sábado, 26 de dezembro de 2009

Frases podres! naum perca seu tempo lendo.. táh, leia sim

se ''bike'' é ''bAIque'' e ''life'' é ''lAIfe'', pq ''bife'' não é ''bAIfe''?

o mudo falou pro surdo, que o cego viu um alejado correndo... o.O (isso é simples, o mudo e o surdo conversavam entre sinais, o cego, só enxergava com um olho [meio cego?] e o alejado não tinha os braços)

Quando se trata de frases podres, não pode faltar: Ronaldo! bria mto no curinthias

Aconteça o que acontecer, sempre acontecerá

Quem é importante, se dá importância, que não é importante se importa com a importação de produtos importados, com uma porta [exemplo]

-Pedro kd meeeo chip??

-Jaumzinho, vem almoçar
-Não mãe, minha bicicleta é azul

Sabe pq ronaldo bria muito no curtinthias? ele usa purpurina! (tipo né?.. ele joga sinuca com três tacos e seis bolas, quer dizer.. jogava, parou depois que descobriu que ele era a caçapa!)

O mudo contou uma história pro cego e pro surdo, o cego não acreditou no que viu, e o surdo disse: hm.. é mesmo? que legal

Antôôôônio Nuuuuuuuuuuunes! paft!

Eu não quero nem saber se o pato é macho, eu quero é ovo

Eu não minto, só mudo a histoória

Eu sempre fui mal em todas as matérias, menos em português, em portugueis eu numca tive póbrema

------------

espero que tenham gostado... acho que nao era pra gostá, ja q sao frases podres... mas.. sei lá
melhoor eu fikar queto pq ja to começando a falar meda! karaai, falei merda. Ih! faleii de novo! não consigo parar de falar merda, que merda viu!

7 comentários:

Lucas Magno disse...

Há, sempre é bom lermos essas besteiras mesmo. A gente sempre acaba rindo sem querer...

Abraços

www.ohomemeamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Regiane disse...

é melhor eu parar de ler isso pq se não acabo desaprendendo tudo q ja aprendi hsuhaushaushaushua......

Anônimo disse...

o ceu é azul da cor de um tomate se vc me ama pq roubou minha bicicleta grunge

Anônimo disse...

Gostei,sério...São podres mesmo mas eu to num tédio que até que são BOAS...skaoksoaskoa

Anônimo disse...

CALEM-SE

Léo Ucker disse...

Ótimo, olha essa daqui> UNS NAMORAM, EU SÓ FICO NO TWITTER.
HAHA.

Postar um comentário